Oráculo Africano

Oráculo Africano
Jogo de Exú

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

VOU COLOCAR UMA PLAQUINHA NO PESCOÇO

É isso aí, não duvide...! Vou colocar uma plaquinha no pescoço.  Ano passado ou melhor nos anos que passaram, (e olha que muitos anos passaram), a Alegria contagiava, os votos de Feliz Natal contagiavam, os presentes alegravam, o clima de Natal enubriava (como em todo Natal) e a gente até achava que todas pessoas eram boas. Mas era só na época de Natal...não é? Todo santo ano a mesma coisa, lembrava do Menino Jesus, rezava e graças a Deus (pelo menos isso), não esquecia o verdadeiro sentido do Natal.  Mas era só na época do Natal. Esse ano Não, temos que saber que o Menino Jesus nasce todo Dia, que temos que melhorar nosso sentimento todo Dia e nos dar o direito de receber esse presente todo Dia. Que adianta festejar um dia só e ser mais ou menos o resto do ano? Não, temos que melhorar e muito, como todo hospital Maternidade vou colocar uma Plaquinha na porta, se precisar no pescoço com dois sapatinhos azuis e com a frase: Ele vai chegar, vai nascer mais uma vez em nossos corações e eu vou Amar muito a Ele e a todos, pois sou sua Imagem e Semelhança,  então sou puro Amor e tenho que melhorar Muito. Distribuirei charutos e uma palavra de Paz, de Amor a todos que encontrar e o melhor o Ano Inteiro. Vou fazer a minha Parte, e você? Que tal uma Plaquinha?...... Feliz Natal, muita Paz, Amor e principalmente Saúde, é o que eu e minha Família desejamos a todos vocês e a todos os seus. Bom vou nessa que tá bom a bessa....inté depois do Natal, mas antes do Ano Bom......Fui

2 comentários:

  1. Muito bom... amei a idéia da plaquinha e quero aderir também.
    Compartilhei seu post com meus amigos do facebook, espero que não se importe.
    Feliz Natal e PAZ, AMO e SAÚDE hoje e sempre.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal "Tio João"!!!

    Tudo de bom pro senhor e toda a sua família!!

    Parabéns pelo blog!

    Bjs!
    Carol

    ResponderExcluir