Oráculo Africano

Oráculo Africano
Jogo de Exú

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CONHECENDO A UMBANDA PELA PRIMEIRA VEZ...!

Alguns por curiosidade, alguns por necessidade ou até mesmo de tanto alguém convidar (não importa os motivos), de repente você se vê dentro de um centro espírita (pode ser Kardec, umbanda, candomblé...etc), mas vamos aqui usar o terreiro de Umbanda como referência, nessa hora o que fazer? Como encarar o friozinho na barriga ou o nervosismo ou a ansiedade? Como encarar aquela pergunta que não se cala: o que que eu to fazendo aqui? Tenho certeza que antes mesmo de ir, você já estava arranjando mil desculpas, não é? Pois olha, é assim mesmo, com todo mundo acontece, mas se você foi, o que fazer? Simples, em centro nenhum ninguém morde, cumprimente as pessoas naturalmente, entre, sente-se e aproveite para refletir, orar e espere calmamente ser chamado. Daí você me pergunta: E o que eu faço com meu medo? Calma, tudo o que prá gente é desconhecido, dá medo mesmo, mais se você deixar rolar, vai ver que não é nada demais e que sua cabeça é que criava monstros. Mesmo na frente das entidades que estão trabalhando, seja você mesmo, fique na boa, natural e vai ver que a própria entidade fala por você, não precisa se preocupar, tá? Saindo de lá, vai gostar tanto que vai querer voltar. Conselho: Faça tudo o que pediram prá você, e volte quantas vezes precisar. A Espiritualidade é a única coisa que tapa o nosso vazio interior, todo mundo precisa, ninguém gosta de ficar sentindo um vazio dentro do peito. Depois se quiser ou se gostou do lugar, frequente. Quem sabe você poderá ajudar quem tanto ajuda os outros? É isso aí, vou nessa que tá bom a bessa....inté manhana.....Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário