Oráculo Africano

Oráculo Africano
Jogo de Exú

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

VAMOS TODOS DAR UMA FORÇA

A UNIDADE – NOS TEMOS A FORÇA E PODEMOS
Acabei de ler e assinar o abaixo-assinado online:
VOCÊ PODE E TEM A FORÇA PARA CONSTRUIR A UNIDADE  A FAVOR DO COLETIVO
UMA LUTA CONTRA INJUSTIÇA E EXCLUSÃO SOCIAL
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N4452
Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que também concordaras. 
Acredito que as pessoas serias e de boa fé estejam interessadas em
participar de ações que possam fortalecer o coletivo.  Obrigado.
 ENVIE PARA SEUS AMIGOS E IRMÃOS DE FÉ DA SUA LISTA.

Abro mão do comentário de hoje para todos podermos ajudar fazendo esse abaixo assinado on line.  Isso é coisa séria e se as igrejas tem, por que nós não? É isso aí, faça a sua parte eu já fiz a minha. Vamos nessa que é bom a bessa....inté manhana.....Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário