Oráculo Africano

Oráculo Africano
Jogo de Exú

domingo, 24 de abril de 2016



RESPONDENDO DÚVIDAS COMO PROMETIDO.



Como prometido, essa postagem vai ser só para responder as dúvidas dos queridos Leitores.
Pelo que notei, a maioria das perguntas é sobre Mediunidade, ser médium ou não, nas mais diversas formas
que ela (a Mediunidade) nos trás.
Primeiro quero ressaltar que todos são Médiuns, uns com mais sensibilidade, outros com menos.

Unknown me contou de um sonho em que um Exú lhe chutava e repetia a palavra "Seltado", e queria saber se tem Mediunidade. Então vamos lá: Seltado significa "Consequência e Efeito, Dualidade". Sendo assim o Exú está avisando que você está em desequilíbrio com sua parte mediúnica: Consequência os sonhos, o Efeito seria este aviso, a Dualidade você e seus Guias, resultado: Médium de Incorporação, portanto tens Mediunidade.

Van Sova contou-me que sonha e as coisas sonhadas acontecem. Pois é minha amiga, você tem mediunidade sim, seria bom que fosse em um Centro Respeitável para saber não com o Zelador de Santo, mas sim com uma Entidade, qual o tipo de mediunidade você tem, se é de incorporação ou sensitiva (como o Dom da visão, dos sonhos, da audição...etc), mas com certeza tens mediunidade.


Juliana tens amigos invisíveis com quem conversa, fica nítido, claro, que tem mediunidade e é de incorporação.

 Carla Cristina Ester Mércia pergunta se as Entidades podem nos procurar, respondo que sim elas as (Entidades) podem sim e isso é uma coisa Louvável. As Entidades podem e devem também indicar a Casa o Centro em que elas se sentem bem, pois se elas não quiserem nem você querendo dá certo.

 Respondido as dúvidas, me sinto muito feliz em ajudar e estarei sempre a disposição. Continuarei postando sobre os assuntos de nossa querida Umbanda e respondendo as dúvidas de quem precisar.
Abraços J.L.  Fui.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário