Oráculo Africano

Oráculo Africano
Jogo de Exú

sábado, 9 de abril de 2016

AGORA VAI!!!

RETOMANDO AS POSTAGENS


Quando resolvi fazer esse  blog há alguns anos, pensei em ajudar pessoas próximas que sempre tinham dúvidas e perguntas, dizendo que se sentiam perdidas em relação a nossa Querida Umbanda. Com a facilidade da tecnologia, percebi que poderia responder a todos de uma só vez, e quem sabe, se alguém lesse o Blog (tipo sem querer, ou por mera curiosidade) e tivesse as mesmas dúvidas e perguntas, poderia pegar uma carona no que escrevi.
Fiz algumas postagens e quando dei por mim, me surpreendi com o que vi. Várias pessoas visualizaram, fizeram perguntas e para minha surpresa e muita felicidade, recebi comentários de outras Tendas e em particular a TAEPO que percebi ter muita afinidade com Pai Rafael nos pensamentos e nas Orientações.
Sendo assim, porque não continuar, porque não dividir com mais pessoas minha maneira de proceder? E olha que pensei bastante, há tempo não postava mais.
Então, senhoras e senhores, a partir de agora volto a postar, desejando como sempre poder ajudar as pessoas que tem dúvidas e precisam de um caminho na Espiritualidade.
Em tempo: As perguntas que recebi durante esse período em que não postei serão respondidas nas próximas postagens, mesmo que tenham sido feitas a bastante tempo. Quem sabe ainda poderão ajudar alguém.
É isso aí pessoal, pra não perder a mania...Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário