Oráculo Africano

Oráculo Africano
Jogo de Exú

sábado, 23 de abril de 2011

ORAÇÃO DE "OGUM" - SALVE SEU DIA, MEU PAI!!!

OGUM, Orixá protetor, Deus das lutas por um ideal, abençoa-me, dai-me forças, fé e esperança. Senhor Ogum, Deus das guerras e das demandas, livra-me dos empecilhos e dos inimigos. Abençoa-me neste instante para que as forças do mal não me atinjam. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem meu corpo tocar, cordas e correntes se quebrarão sem meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome da Virgem de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, estendei-me o vosso escudo e vossas poderosas armas defendendo-me com vossa força e vossa grandeza do poder de meus inimigos carnais e espirituais, e de todas as suas más influencias. Que debaixo das patas do vosso fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e obedientes a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar. São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor, abre os meus caminhos. Cobri-me com o vosso manto, ocultando-me dos meus inimigos, dos meus perseguidores. Protegido por vosso Manto, andarei por todos os caminhos, viajarei por todos os mares, de noite e de dia, e os meus inimigos não me verão, não me ouvirão, não me acompanharão. Sob a vossa proteção, não cairei, não derramarei o meu sangue, não me perderei. Assim como o Salvador esteve nove meses no seio de Nossa Senhora, eu estarei bem guardado e protegido sob o vosso manto, tendo sempre São Jorge a minha frente armado de sua lança e do seu escudo. Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu trabalho; vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre abrindo e iluminando os nossos caminhos. Ajuda-nos também a transmitir paz, amor e harmonia a todos que nos cercam.  Amém! É isso aí, Salve meu Pai OGUM, vou nessa que tá bom a bessa...Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário