Oráculo Africano

Oráculo Africano
Jogo de Exú

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

COMO SABER SE TENHO MEDIUNIDADE ?

Vamos partir do principio que "todo mundo tem mediunidade". A diferença é que em alguns é muito aflorada e em outros precisa ser trabalhada. A mediunidade é um dom que Deus nos deu para que seja usado em benefício do bem e de ajuda a quem tanto precisa. A mediunidade pode ser sentida de várias formas: Por meio de avisos em sonhos, por premonição (saber que alguma coisa vai acontecer), por intuição (como se uma vozinha soprasse em nosso ouvido: não faça esse caminho, ou então não vá nesse lugar hoje...etc), enxergar vultos em casa ou em qualquer lugar, sentir quando um ambiente ou alguma pessoa está pesado, ir a algum lugar e saber como ele é sem nunca tê-lo visto e vira e mexe passar mal (ter muito sono, ficar enjoado e com dor de cabeça sem motivo nenhum), ter vontade de chorar do nada e outras coisas dito "estranhas" que acontecem no nosso dia a dia. Se sente alguma ou mais dessas coisas, aconselho conversar com alguma entidade, pois, ela lhe dirá com certeza se é preciso ser desenvolvido esse dom ou se é somente sensibilidade. Se não for preciso desenvover esse dom através da incorporação, pode usá-lo de outras maneiras como jogar cartas, estudar acupuntura, reiki, tarô, se voluntariar em alguma casa assistencial ou práticar qualquer coisa que faça caridade, que se doe na ajuda ao próximo. Agora se você quiser trabalhar com espíritos muito bem, seja bem-vindo, mas não se esqueça que é um caminho ardoroso, com muitos espinhos e precisa da sua doação por completo. É isso aí, vou nessa que é bom a bessa,...inté.....Fui!!!

5 comentários:

  1. Quando eu era criança tinha um dom muito forte mas o tempo foi passando eu fui deixando de lado pois fui ficando com medo afinal eu tinha só 09 ou 10 anos er uma criança, hoje com 22 anos gostaria de recuperar esse dom pois so agora compreendi a importancia, que aos poucos fui deixando de lado, alguem tem como me ajudar a recuperar o que esta guardado dentro de mim a quase 12 anos se tiver alguem para me ajudar a recuperar ficarei grata, nao sei se ajuda em alguma coisa mas tenho 02 gatos pretos em casa dai_sie@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro passo você já deu, que é compreender o que estava se passando, o segundo é ter certeza de sua fé. Procure alguém perto de você que possa lhe orientar nos seus caminhos. Não tenha pressa seus próprios protetores indicarão o lugar certo.

      Excluir
  2. ultimamente ando com muitas dores de cabeça e tendo muitos sonhos principalmente falando com espiritos nos meus sonhos e gostaria de saber o q significa .....se puder me manda um mail por favor preciso de algumas respostas .....fernandinha_gracinha26@hotmail.com...

    ResponderExcluir
  3. Quando era pequena (uns 8 anos) falei com um espirito quando estava indo para praia no carro. Ele sentou do meu lado, me disse seu nome e tudo mais. Hoje com 17 anos as vezes aocntece de ver, mas tipo assim minha avó faleceu ja vai fazer quase dois anos e um dia estava dormindo e quando me acordei vi ela sorreindo para mim.
    As vezes sinto que algo vai acontecer e acontece..
    Não sei se sou algum tipo de medium ou não. Pq depois que cresci diminuiu um pouco minhas vizualizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora jovem, você tem um espírito velho(já vivido, experiente)que qdo pode lhe orienta. Você pelo jeito tem grande mediunidade e está sendo merecedor,( sua avó não teria vindo por nada), procure alguém que lhe oriente perto de você, pois tem muito bem à realizar. Geralmente isso acontece como aviso prá ajudar às pessoas.

      Excluir