Oráculo Africano

Oráculo Africano
Jogo de Exú

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ANO NOVO, VIDA NOVA! SALVE TODA TECNOLOGIA QUE NOS UNE!!!

Para muita gente essa tecnologia é amiga antiga, eu ainda estou maravilhado com tudo que leio nos sites, blogs, smartfones...etc...e com o modo rápido de comunicação entre as pessoas. Não há nada melhor que compartilhar e saber que para mim desse ano em diante não ficarei falando "sozinho" aqui do meu canto,  sem poder dividir opiniões, sem poder passar algum aprendizado ou tirar dúvidas das pessoas com tudo que aprendi, e mesmo já com uma certa vivência aprendo a cada dia. Por isso quero tirar todo proveito possível para que as pessoas aprendam mais facilmente. Quero estar a par dos acontecimentos e do que eu posso fazer para ajudar de imediato alguém que precise, quero aprender sobre site, como ter um, como funciona e o que eu poderia colocar nele que facilitasse a vida de quem precisa....etc, enfim, estar sempre conectado e me sentir cada vez mais útil e menos preguiçoso. Sempre Amei a Umbanda e farei de tudo um pouco para quem realmente a ame, simples, do meu jeito, mostrando que não é um bicho de 7 cabeças e que ninguém deve ter medo do que é BOM, do que Ajuda, do que Sara, do que nos Orienta nas horas mais difíceis e principalmente do que vem de Deus. Feliz Ano Novo a todos, muita Paz, Saude, Amor, Umbanda e tecnologia. Vou nessa que é bom a bessa.....inté manhana... Fui!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário